sábado, 6 de outubro de 2012

Aceite 1


Você vai ficar ultrapassado.

Então escolha dois ou três assuntos em que vai sempre se atualizar. Todo mundo acha graça nos exóticos ultrapassados até o quinto minuto de conversa. Não dá para ficar velho em tudo.

 Quando finalmente resolvi fazer um blog, me avisaram que a onda agora era tumblr. E que não se dizia mais "a onda é". Ok. Não entendi a diferença entre os dois porque a explicação veio recheada de palavras e termos que eu não conhecia. O jeito era experimentar. 

Pra começar, o tumblr deveria ter mais uma vogal nesse nome esquisito, mas, aparentemente, a leitura das páginas é melhor em celulares e tablets. O problema é que só pode comentar os posts quem tem tumblr também. Pelo menos, eu não encontrei o caminho. 

Ainda estou quebrando a cabeça com a administração do blog e, volta e meia, peço ajuda ao marido antenado e aos mais jovens no trabalho. Pedir ajuda também é uma tranquilidade que a idade traz. Mas isso é assunto para outro post.
Enquanto isso, espero meu filho crescer para me atualizar musicalmente. Até conheço um ou outro hit que vira matéria no Fantástico, mas, no geral, minha cultura musical parou no Police. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário