sábado, 20 de outubro de 2012

Eu sobrevivi aos anos 80


Sou uma sobrevivente. Usei calça semi-bag, gravatinha com grafismos, fru-fru da Madonna na cabeça. Usei cabelo de Chitãozinho e Xororó, macacão bufante, jaqueta de couro curtinha... Vivi a plenitude dos anos 80 e posso dizer que não restou nada para contar a história. Nada de que me orgulhe. Nenhuma peça de roupa, acessório... Nem fotos encontrei.

Meu marido costuma dizer que só gosta dos anos 80 quem não esteve lá.
Então não me venha com essa conversa de que a moda volta porque eu não vou usar blusa morcego, cores "cheguei" (hoje se chama neon), esmalte azul, batom lilás, saia balonê, manga bufante e blazer de ombreiras. 

Nem que vá para a capa da Vogue francesa. Nem que a Kate Middleton use. Nem que eu ganhe de presente e venha assinado por uma grife caríssima.

"Ah, mas tá se usando", a vendedora da loja vai te dizer. Não seja uma vítima do "tá se usando". Eu fui na década de 80, mas me curei.


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estou me vendo no teu blog. Muito bom de ler. Mas... as unhas azuis ainda uso.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo visualizar você de cabelinho "Chitãozinho e Xororó"..rs

    ResponderExcluir