terça-feira, 2 de outubro de 2012

Resolução número 1


Fazer 40 anos me libertou de certas convenções. Não faço mais o menor esforço para fingir que gosto do que está na moda, do que é “cool”, do que é “in”. Então preparem-se porque vou chocar a sociedade: Eu não assisti ao filme “Cidadão Kane”. Para um jornalista isso é um pecado gravíssimo. Na faculdade todos debatiam o filme eu ficava quieta, balançando a cabeça, torcendo para o assunto mudar. Tentei. Duas vezes. Dormi. E na segunda tentativa, minha cachorra mastigou a caixa do VHS (sim, eu tenho 40 anos) e tive que indenizar a locadora. Outra: Chico Buarque canta mal. É um compositor incrível, é lindo e entende a alma feminina como poucos, mas a voz... Quer mais? João Gilberto é chato pra caramba!  Canta sussurrando... que preguiça! E quem ainda tem paciência para aquelas esquisitices? Ah, a única  música boa do los Hermanos  é "Ana Júlia". Sim, eu não entendo nada de música. Mas sei exatamente do que gosto e não tenho vergonha de dizer.   

Um comentário:

  1. hahahahahaha

    e quem não tem 40 anos (ainda, mas já-já chega lá) e concorda com TUDO o que foi dito????

    Chico Buarque tem inúmeras qualidades e eu queria muito ser amiga dele, pq ele parece galanteador e gente boníssima, mas... desculpa, sua voz é chataaaaa! João Gilberto é um entojo, muito esquisito, super chato.
    Ana Júlia é uma delícia, mas só ela... hahaha

    adorei!

    ResponderExcluir