terça-feira, 16 de outubro de 2012

No guarda-roupa 1 - O pijama de ursinho e a repressão sexual


Me diga: quem inventou essa moda de que mulher tem que ir pra cama vestindo ursinhos carinhosos, corações, anjinhos, estrelinhas e Hello Kitty? Você, minha amiga, experimente entrar em qualquer loja de roupa para dormir e pedir um pijama feminino simples, sóbrio. Esqueça. Todos vão parecer ter saído da sua infância. Ou é baby doll fatal ou pijaminha ridículo. A camisola sexy tem seu lugar óbvio, mas com frequencia é desconfortável.  Depois do "show", uma malha de algodão cai tão bem na pele... E quando você quer ir pra cama sem grandes planos? Quando vai rolar apenas um sexo preguiçoso e sem glamour? Ou quando simplesmente você quer deitar ao lado do seu parceiro e se sentir uma mulher da sua idade?

Me recuso a usar pijama fofo. E olha que sou até bem fofa em alguns momentos.


Você acha que estou exagerando? Veja se existe algum pijama para homens de carrinho, patinho ou Bob Esponja!?


Um comentário:

  1. Vai por mim: Roubar pijama do guarda-roupa do marido é a melhor opção. Não é infantil, as malhas são impossivelmente confortável e vem com aquela sensação de abraço ;-)

    ResponderExcluir