segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Comemorando os quarenta



Comemorei meus 40 fazendo o que mais gosto: viajando. No dia do meu aniversário, eu estava na República Dominicana com meu marido e meu filho. Acordei tarde, fui à praia. Almoçamos sem pressa, visitamos um parque de animais e eu ganhei um beijo de um leão marinho! Me dei de presente um penteado afro, daqueles de trancinhas bem apertadas, jantei bem e dormi cedo. E feliz. Acho que essa é a grande conquista dos 40: conhecer e admitir para você mesmo o que gosta, o que você quer; separar direitinho o que te faz bem e o que te faz mal.

2 comentários:

  1. Adorei seu blog. Queria saber escrever como você. Estou compartilhando teus textos no Facebook. Fiz 40 anos em maio e me dei de presente minha 1ª viagem internacional. Passei o dia do meu aniversário na Espanha rodeada de pessoas que nunca vi na minha vida, mas que me acolheram e festejaram comigo meus 40 anos. Ao contrário de você, viajei sozinha. Estou divorciada a 2 anos.

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo o seu blog, texto por texto, está delicioso...
    parabéns (atrasado) e muitas felicidades!

    ResponderExcluir